Quais são as principais marcas de fogões? 

Encontrar um bom fogão pode não ser uma tarefa fácil, pois há muitas opções no mercado. São muitas marcas existentes que confundem os consumidores. 

Por isso, este artigo trará informações sobre as principais marcas existentes no mercado.   

Brastemp    

Uma das marcas principais e mais reconhecidas do mercado. Em seu portfólio há desde fogões tradicionais até os contemporâneos Cooktops. O preço é um pouco mais caro, pois a marca possui uma maior durabilidade, tradição e qualidade. 

Até mesmo os mais básicos possuem funções. Há também modelos intermediários e modelos mais tecnológicos. 

A linha Ative possui equipamentos com mais recursos, como por exemplo, queimadores com chamas duplas e recursos que facilitam o preparo dos alimentos.  Os modelos de fogões Brastemp possuem um design mais moderno, fabricados com aço inox e com muitos recursos. Sendo assim, eles se encontram na lista dos melhores modelos do mercado.   

Você sabia? A Formak é uma assistência técnica da Brastemp em BH.

Electrolux    

Essa é outra marca bem posicionada no mercado. Há modelos de piso, embutir e cooktops. Os modelos possuem 4,5 ou 6 bocas. 

Os preços dos modelos mais tradicionais são considerados intermediários no mercado. Há ainda modelos mais modernos que possuem dois fornos, vidro temperado e forno com a tecnologia auto deslizante.   

Você sabia? A Formak é uma assistência técnica da Electrolux em BH.

Atlas    

A marca Atlas é uma marca que é mais conhecida na região sul do Brasil, mas nos últimos anos tem aumentado sua fatia de mercado. 

Os fogões da marca possuem um preço menor, mas isso não significa que não tenham qualidade. 

São excelentes opções com ótimo custo-benefício. São opções mais simples, mas atendem as necessidades daqueles que desejam um produto mais básico e eficiente. 

No portfólio há modelos de fogões de piso com 4 e 5 bocas, além de cooktops. 

Você sabia? A Formak é uma assistência técnica da Atlas em BH. 

Consul    

A Consul é uma marca bem tradicional na linha de eletrodomésticos. Também é sinônimo de qualidade, durabilidade e ótima reputação. 

O portfólio da marca apresenta produtos com uma variedade grande de preços que atende a um público variado. Mas esses preços costumam seguir os valores do mercado. 

Grande parte desses modelos apresentam tecnologias que facilitam a limpeza.  Além dos fogões de piso, também fabrica os de embutir e os cooktops.   

Você sabia? A Formak é uma assistência técnica da Consul em BH.

Dako    

Assim como a maioria das marcas, a Dako apresenta fogões de piso, embutir e cooktops. A marca tem crescido bastante e se desenvolvido conforme tem recebido o retorno dos clientes. 

A Dako apresenta modelos mais simples e modelos mais intermediários, variando assim o preço. 

A marca, inclusive, lançou uma linha que recria aqueles modelos mais antigos, porém com um toque de modernidade e tecnologia. 

Você sabia? A Formak é uma assistência técnica da Dako em BH.

Itatiaia   

A Itatiaia é uma marca bem conhecida na fabricação de cozinhas planejadas. Porém, a marca também entrou nesse mercado de eletrodomésticos. 

Os fogões possuem qualidade e eficiência. Há modelos bem básicos, mas também há modelos mais modernos. 

A marca tem em seu portfólio modelos de fogões de piso e de embutir, esses podem ser encontrados em opções de 4 a 6 bocas, já os cooktops podem ter 4 ou 5 bocas. 

Você sabia? A Formak é uma assistência técnica da Itatiaia em BH.

Braslar  

A marca é mais nova no mercado e vende fogões tradicionais, cooktops e até fogões elétricos e a lenha. 

Entre os fogões tradicionais, a marca apresenta um dos menores preços do mercado com modelos bem simples e básicos. Portanto, ideal para aquelas pessoas que não ligam para as funções e não podem gastar muito para comprar um fogão.  

Ao escolher qualquer equipamento é importante saber quais as necessidades e assim analisar quais os produtos se adequam a essas necessidades. 

Por isso, antes de realizar qualquer compra, conheça o que você realmente precisa e assim como saiba quanto você tem disponível para gastar. Somente após reconhecer tudo isso que o consumidor estará pronto para realizar a compra.

Escolha a marca que mais trará a satisfação e atenderá as necessidades de funções, recursos e preços.  

Você sabia? A Formak é uma assistência técnica da Braslar em BH.

Precisando de reparou no seu eletrodoméstico?

A Formak Assistência Técnica BH atua há mais de 12 anos como assistência técnica especializada em conserto de eletrodomésticos de todas as marcas e modelos nacionais e importados. Nossos técnicos são treinados pelos principais fabricantes para efetuar o manutenção com total qualidade e segurança. Ligue para nossos telefones (31) 3309-4989 ou 99277-7731 e agende sua visita

Ligue Já!